F.O.H.
Console
YAMAHA (PM1D, PM5D, M7CL), DIGIDESIGN (PROFILE), INNOVASOM (SY 80), SOUNDCRAFT (Vi6).
NÃO ACEITAMOS NENHUMA MESA ANALOGICA PERIFÉRICOS.
01 ➔ EQUALIZADOR DE 31 BANDAS ESTÉREO (MODELO KLARK TEKNIC DN 360).
01 ➔ ANALIZADOR DE ESPECTRO COM MICROFONE CALIBRADO.
Outros
01 ➔ INTERCOM F.O.H. COM MONITOR.
01 ➔ CD PLAYER
Sistema de P.A.
O SISTEMA DEVERÁ SUPRIR TODAS AS ÁREAS DE PLATÉIA UNIFORMEMENTE, CASO NECESSÁRIO DEVERÂO SER COLOCADAS TORRES DE DELAY FRONT FILL E SUB WOOFERS SUFICIENTES PARA COBERTURA TOTAL, COM 115 dB EM MÉDIA.
A HOUSE MIX DEVERÁ SER POSICIONADA NO CENTRO COM NO MÁXIMO UM METRO DE ALTURA EM RELAÇÃO AO NÍVEL DO PÚBLICO E COM NO MÁXIMO VINTE METROS DE DISTÂNCIA DO PALCO.
ESTES ITENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA PELA SONORIZAÇÃO DO EVENTO.
A SISTEMA DE SUB DEVERÁ ESTAR SEPARADO EM VIA AUXILIAR DO CONSOLE.
Sistema de Monitoração
Console
YAMAHA (PM1D, PM5D ou M7CL).
NÃO ACEITAMOS NENHUMA MESA ANALÓGICA
Monitores
NA INDISPONIBILIDADE DESTES EQUIPAMENTOS ABAIXO LISTADOS A PRODUÇÃO DA BANDA DEVERÁ SER INFORMADA, OBRIGADO.
06 ➔ SISTEMAS IN EAR MONITOR SEM FIO (SHURE PSM 600 ou 700, SENNHEISER IEM-300 G2)
02 ➔ SISTEMAS DE AMPLIFICADOR DE FONES (BEHRINGER HA 8000)
04 ➔ MONITORES DE 2x12” + DRIVE ATIVO (EAW SM 400 ou CLAIR)
01 ➔ SUB PARA BATERIA COM 1 x 18’’ (EAW modelo LA.)
02 ➔ SIDE – FILL DUPLOS (4 vias)
Vias de Monitoração
AUXILIAR |
LOCAL |
MONITORAÇÃO |
1 |
VOCAL |
IN – EAR |
2 |
BAIXO |
FONE |
3 |
BATERIA SUB |
SUB 1x18” |
4 |
BATERIA |
FONE |
5 |
GUITARRA |
FONE |
6 |
TECLADO |
FONE |
7 |
CORO |
FONE |
8 |
CORO |
FONE |
9 |
TROMPETE |
FONE |
10 |
TROMBONE |
FONE |
11 |
SAXOFONE |
FONE |
12 |
PERCUSSÃO 1 |
IN – EAR |
13 |
PERCUSSÃO 2 |
IN – EAR |
14 |
PERCUSSÃO 3 |
IN – EAR |
15 |
PERCUSSÃO 4 |
IN – EAR |
16 |
VOCAL |
MONITOR |
L. |
SIDE FILL |
|
R. |
SIDE FILL |
SERÃO NECESSÁRIOS 10 CABOS (XLR MACHO x XLR FÊMEA) DE CINCO METROS
Backline
01 – BATERIA (PEARL, YAMAHA ou TAMA) CONTENDO: UM BUMBO, TRES TONS E UM SURDO, COM PELES BOAS.
01 – AMPLIFICADOR PARA GUITARRA (FENDER TWIN REVERB).
01 – AMPLIFICADOR PARA GUITARRA (ROLAND JAZZ CHORUS).
02 – AMPLIFICADORES PARA BAIXO (AMPEG ou GK) COM SUAS RESPECTIVAS CAIXAS.
OBSERVACÕES
ESTE RIDER DEVERÁ SER RESPEITADO NO TODO, QUALQUER TIPO DE ALTERACÃO DEVERÁ SER COMUNICADA COM NO MÍNIMO 72 HORAS DE ANTECEDÊNCIA.
OS CONSOLES E OS PERIFÉRICOS DEVERÃO ESTAR COM ILUMINAÇÃO ADEQUADA. COMO O PALCO DEVERÁ TER TAMBÊM LUZ DE SERVIÇO.
SERÁ NECESSÁRIO QUE A EMPRESA CONTRATADA COLOQUE À DISPOSIÇÃO DA BANDA TÉCNICOS CONHECEDORES DO EQUIPAMENTO DA EMPRESA.
DEVERÁ SER VERIFICADO E CHECADO TODO EQUIPAMENTO (CABOS, ENERGIA, LINHAS, VIAS, MESAS...) COM NO MÍNIMO DUAS HORAS DE ANTECEDÊNCIA DA PASSAGEM DE SOM A SER COMBINADA EXCLUSIVAMENTE COM A PRODUÇÃO DA BANDA.
A ENERGIA DA SONORIZACÃO DEVERÁ ESTAR COMPLETAMENTE INDEPENDENTE DE QUALQUER OUTRA FONTE DO LOCAL E DEVERÁ TER DUAS (2) CHAVES REVERSORAS.
INDEPENDENTE DE QUALQUER FATO, A EMPRESA DEVERÁ ENVIAR A SUA LISTA DE TODO MATERIAL A SER COLOCADO NO EVENTO PARA A PRODUCÃO DA BANDA..
A MESA DE MONITOR DEVERA FICAR DO LADO DIREITO DO PALCO
DIMENSÕES DO PALCO: FRENTE 12 METROS (MÍNIMO)
PROFUNDIDADE 10 METROS (MÍNIMO) ALTURA 2,20 METROS
PÉ DIREITO (APÓS O PISO) DE 06 METROS
10 PRATICÁVEIS DE 1,50 METROSmetros X 1,50 METROS FECHAMENTO EM TELA OU MADEIRITE NAS LATERAIS E FUNDO.
01 CAMARIM DE 3 METROS X 4,50 METROS NO MESMO NÍVEL DO PALCO
02 SANITÁRIOS QUÍMICOS EXCLUSIVOS PARA A BAMDA MEL ILUMINAÇÃO NA ESCADA DE ACESSO AO PALCO
01 ESCADA DE ACESSO AO PALCO COM PROTEÇÃO NOS DOIS LADOS
Input List BAMDA MEL
Ch |
INPUT |
MICROFONE |
PEDESTAL |
01 |
BUMBO |
SHURE SM 91 |
- |
02 |
CAIXA |
SHURE SM 57 beta |
MÉDIO |
03 |
CAIXA ESTEIRA |
SHURE SM 57 |
CURTO |
04 |
CHIMBAL |
AKG 451 |
MÉDIO |
05 |
TOM 1 |
SHURE SM 56 beta |
GARRA |
06 |
TOM 2 |
SHURE SM 56 beta |
GARRA |
07 |
TOM 3 |
SHURE SM 56 beta |
GARRA |
08 |
SURDO |
SHURE SM 56 beta |
GARRA |
09 |
PRATOS |
AKG 460 |
LONGO |
10 |
PRATOS |
AKG 460 |
LONGO |
11 |
SURDO HIGH |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
12 |
SURDO MID |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
13 |
SURDO LOW |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
14 |
TIMBAL 1 |
SHURE SM 98 |
GARRA |
15 |
TIMBAL 2 |
SHURE SM 98 |
GARRA |
16 |
TIMBAL 3 |
SHURE SM 98 |
GARRA |
17 |
CONGA HIGH |
AKG 419 |
- |
18 |
CONGA MID |
AKG 419 |
- |
19 |
CONGA LOW |
AKG 419 |
- |
20 |
REPIQUE 1 |
SHURE SM 57 |
GARRA |
21 |
REPIQUE 2 |
SHURE SM 57 |
GARRA |
22 |
BACURINHA 1 |
SHURE SM 57 |
GARRA |
23 |
BACURINHA 2 |
SHURE SM 57 |
GARRA |
24 |
CAIXA 10 “ |
SHURE SM 57 |
MÉDIO |
25 |
PANDEIRO 1 |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
26 |
PANDEIRO 2 |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
27 |
TIMBALES |
SHURE SM 57 |
MÉDIO |
28 |
BLOCK |
AKG 460 |
MÉDIO |
29 |
TROMBONE |
RE – 20 |
MÉDIO |
30 |
TROMPETE |
SHURE SM 57 beta a |
MÉDIO |
31 |
SAXOFONE |
SUNNHEISER MD 421 |
MÉDIO |
32 |
FLAUTA |
AKG 451 |
MÉDIO |
33 |
BAIXO |
DIRECT BOX |
|
34 |
GUITARRA |
SENNHEISER 409 |
MÉDIO |
35 |
TALK BOX |
SHURE SM 57 |
MÉDIO |
36 |
TECLADO L |
DIRECT BOX |
|
37 |
TECLADO R |
DIRECT BOX |
|
38 |
CORO 1 |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
39 |
CORO 2 |
SHURE SM 58 |
MÉDIO |
40 |
VOZ PRINCIPAL 1 |
WIRELESS SM58 beta |
MÉDIO |
41 |
VOZ PRINCIPAL 2 |
WIRELESS SM58 beta |
MÉDIO |
42 |
SAMPLER |
DIRECT BOX |
|
43 |
SAMPLER |
DIRECT BOX |
|
44 |
SAMPLER |
DIRECT BOX |
|
45 |
SAMPLER |
DIRECT BOX |
|
46 |
APRESENTADOR |
WIRELESS SM58 beta |
|
47 |
CD PLAYER |
||
48 |
CD PLAYER |